Corra com Orientação

Após exames médicos e liberação para a prática da corrida de rua, o próximo passo é procurar um profissional de educação física, formado, especializado e com conhecimentos específicos, como a corrida, para elaborar sua planilha de treinos.

A orientação de um treinador é melhor para conseguir alcançar seus objetivos, ter treinos seguros e empolgantes, até mesmo evitar lesões, do que simplesmente sair correndo por aí sem estratégias e sem estímulos diferentes para melhorar sua performance.

Busque sempre orientação com um Profissional da Área.

Ter uma planilha de treinos individualizada favorece a regularidade da prática, a frequência aos treinos, à combinação certa dos estímulos de um treino para o outro, assim como, os dias de recuperação.

Cada sessão de treinamento é distribuída na intenção de influenciar diretamente na melhoria do desempenho dos corredores de rua que procuram treinar com qualidade e segurança, além de que, correr vicia então você precisa sempre estar evoluindo seus ritmos, estímulos e nas metas traçadas especialmente para cada aluno, dentro da sua individualidade.

Corra com alguém que te motive a evoluir e com a devida orientação!

Não corra de qualquer jeito!

Texto escrito pela Treinadora Daniele Bastos – formada e pós-graduada em Educação física.
Especializada em corrida de Rua na Balak Assessoria.
CREF: 004734 G/CE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *