Corre Ceará

O ano de 2023 já começou e com ele a expectativa de como será o ano de provas e treinos que teremos pela frente.

Desejo muito que neste ano a qualidadde dos eventos (sejam treinos ou corridas oficais) sejam cada vez melhores, e tendo um equilibrio entre corredores e organizações.

Quando falo em equilibrio, muitos podem pensar ou imaginar que é algo muito difícil de acontecer, mas vamos analisar um pouco (baseado em minhas opiniões);

Quando falo em melhorar a qualidade em relação a organização e organizadores;

Quando falo em melhoria em relação aos atletas;

Claro que poderia ficar citando vários pontos de melhorias de cada lado, mas resumindo o que quero deixar claro é que para termos eventos de melhor qualidade depende dos dois lados cederem e melhorarem.

Mas é isso, desejo que em 2023 tenhamos muitos eventos, muitos km, muita superação de atletas e muitas metas e conquistas batidas e realizadas.

Que possamos nos encontrar por muitas vezes e em muitos eventos oficias ou não neste novo que se inicia hoje…sejamos felizes e sejamos grato SEMPRE!!!

Escrito por João Costa – Atleta Amador

2 respostas

  1. Boa a tarde!
    Ótimas e bem colocadas palavras meu Caro João, vim para o universo das corridas de rua em 2019, em pouco tempo e com quase nada de experiência temos observado tudo isso que você frisou. É um universo gigantesco, e para que ocorram as melhorias não depende de um lado, tem que partir de ambos os lados . Ninguém é obrigado e nem forçado a correr em nenhum prova seja ela qual for(de expressão ou sem expressão alguma), mas se optar por correr deve seguir as normas e diretrizes impostas pela organização (que não sejam sobre-humana e com descaso e com falta de segurança), por outro lado os organizadores devem cumprir tudo que estão no contrato e ofertado. Como toda e qualquer modalidade esportiva, precisamos sentar e dialogar e reenvindicar as melhorias e se comprometer com o prometeu. Lembrem-se, não é porque somos Atletas Amadores, que as organizações e nós mesmos faremos as provas de qualquer maneira.
    Feliz Ano Novo e muitos Kms!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 10 =