INSCRIÇÕES ENCERRADAS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Para comemorar o Natal no mês de Dezembro o Corre Ceará vem com A CORRIDA VIRTUAL NATALINA, sendo essa a nossa última corrida virtual do ano de 2020.

REGULAMENTO

1. FINALIDADE E ORGANIZAÇÃO

1.1. A CORRIDA VIRTUAL NATALINA­, tem por objetivo estimular a prática esportiva unindo os corredores de forma virtual independentemente do local da corrida, a mesma não possui qualquer tipo de premiação em dinheiro ou troféu. 

1.2. A organização da  A CORRIDA VIRTUAL NATALINA é do grupo Corre Ceará.

2. O EVENTO VIRTUAL

2.1. A CORRIDA VIRTUAL NATALINA ­será realizada nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro de 2020, com largada às 00:00hs da sexta (dia 11/12) e com duração até o dia 13/12 (último minuto do dia), no local que o atleta definir, seguindo todas as recomendações de saúde do seu município.

2.2. Programação: 

• Data da largada: 11 de Dezembro de 2020;
• Horário de largada: às 00:00hs
• Duração da prova: até o final do dia 13 de Dezembro de 2020
• Local: na sua casa ou qualquer local definido pelo atleta com segurança e sem aglomerações.
• Distâncias: 2km, 5km, 10km, 15km e 21km (feitos em uma única corrida)
• Medição do Tempo: realizar o seu percurso utilizando qualquer relógio GPS, qualquer aplicativo de corrida, apps ou esteiras onde seja possível ver o percurso e o tempo percorrido e enviar o print ou foto até o dia 14 de Dezembro de 2020 somente no o e-mail da organização correceara@gmail.com junto com o seu número de inscrição (que será divulgado no site da organização) ou nome completo.

Ao correr na rua, não se esqueça de levar a sua própria hidratação e sua máscara de segurança, seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

3. INSCRIÇÕES

3.1. A taxa de inscrição para participação da corrida virtual é igual para todos e é de R$ 25,00 (vintee cinco reais) com pagamento via transferência bancária.

3.2. Para pagamentos com cartão de crédito será adicionada uma taxa única por inscrição de R$2,00 ficando o total da inscrição no valor de R$27,00 (o atleta após fazer a pré-inscrição, deverá solicitar junto a organização o link para pagamento via cartão CLIQUE AQUI)

3.2. As inscrições e os pagamentos serão somente até o dia 30 de Novembro de 2020, (limitadas inicialmente para 150 atletas) caso aja o maior interesse, a organização poderá abrir novas vagas.

3.3 Qualquer valor pago após a data limite, a inscrição não terá validade e o valor não será reembolsado!

4. PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO 

4.1. O participante deverá fazer sua inscrição no site do Corre Ceará. Não haverá outro meio de inscrição.

4.2. Os dados para o preenchimento deverão ser fornecidos corretamente, sendo obrigatório o preenchimento de todos os dados.

4.3. A organização não se responsabiliza por erros no preenchimento dos dados cadastrais.

4.4. Após o atleta realizar a pré-inscrição, receberá no seu e-mail a conta para o pagamento da inscrição e caso deseje fazer o pagamento por cartão de crédito, solicitar o link para pagamento aqui.

4.5. O atleta deverá somente enviar o comprovante de pagamento da sua inscrição no e-mail da organização (correceara@gmail.com), não será aceitos comprovantes enviados para outro endereço eletrônico ou via whatsapp.

4.6.  Após a confirmação do pagamento pela organização, o participante receberá a confirmação de sua inscrição por e-mail no prazo máximo de 48h.

4.7. O participante terá todo o período das inscrições para solicitar qualquer mudança de dados ou categoria, após o encerramento das inscrições os dados não poderá ser alterados.

5. ENVIO DO RESULTADO

5.1. O atleta é responsável por enviar seu resultado até o dia 14 de Dezembro de 2020 para o e-mail da organização (correceara@gmail.com), caso não seja enviado até a data limite, o atleta não terá direito a receber sua medalha e não terá o valor reembolsado. 

5.2. Lembrando que só serão aceitas as corridas realizadas nos dia 11, 12 e 13 de Dezembro.

5.3. Serão aceitos qualquer print de aplicativos de corrida, fotos do painel da esteira e/ou do relógio contanto que o mesmo marque corretamente o percurso e o tempo que foi realizado.

6. REGRAS GERAIS DO EVENTO E CONSENTIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE DADOS PESSOAIS

6.1. A corrida virtual não possui nenhum tipo de premiação em dinheiro ou troféu.

6.2. No ato da inscrição, o atleta concorda automaticamente com o regulamento do evento, aceitando todos os termos do mesmo e assume total responsabilidade por sua participação neste evento virtual.

6.3. Ao participar desta corrida virtual o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem para uso de divulgação do Corre Ceará e autoriza o envio de mailing por parte do Corre Ceará, renunciando ao recebimento de qualquer valor, quantia ou indenização ou renda que vier a ser auferida pelo Grupo Corre Ceará com direitos a qualquer meio de transmissão.

6.4. Todas as informações fornecidas na ficha de inscrição e pelos seus resultados são de total responsabilidade dos participantes. 

6.5. Por se tratar de uma corrida virtual, a organização não irá disponibilizar qualquer estrutura para os participantes, bem como para qualquer tipo de emergência, não haverá serviço de ambulância ou atendimento médico e seguro atleta.

6.6. O participante assume toda a responsabilidade pela sua participação na prova, devendo estar treinado e gozando de boa saúde. O participante isenta de toda e qualquer responsabilidade, por si e por seus herdeiros, a organização, de quaisquer responsabilidades que possam existir.

6.7.  A Direção Geral reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.  

6.8.  Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo participante será passível de desclassificação imediata e o atleta não receberá sua medalha e nem o valor em forma de reembolso.

6.9. Dúvidas ou informações técnicas deverão ser esclarecidas com a organização do evento através do e-mail correceara@gmail.com.

6.10.  A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do evento, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente sem aviso prévio até a data da corrida virtual.

7. CERTIFICADO E ENTREGA DE MEDALHAS.

7.1. Todo atleta poderá baixar o seu certificado em até 72h após a realização do evento no site da Forchip (www.forchip.com.br).

7.2. O atleta só receberá a sua medalha se enviar o tempo da sua prova até a data final informada anteriormente. Caso o tempo não seja enviado, o atleta não receberá a sua medalha e não terá direito a reembolso.

7.3. As medalhas serão entregues de forma presencial no CIAA (Rua Deputado Moreira da Rocha, 925 – Meireles) em dias e horários informados posteriormente pela organização, caso o atleta seja de outro estado ou necessite de frete para receber sua medalha, o valor será de total responsabilidade do atleta a ser calculado quando for enviada a medalha!

7.4. As medalhas são confeccionadas de metal em ouro velho e no tamanho de 100 mm de altura por 100 mm de largura.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *